Open Site Navigation
Os consumidores do momento estão online
  • Marcos Vinicios

Redes Sociais – Como a REV Vê e Pratica Social Media

Você já deve estar cansado de saber a importância das redes sociais para usuários e empresas, e o valor delas nos dias atuais!

Mas dentro da sua realidade, quais são as estratégias que você tem utilizado em suas redes sociais?

Talvez você conheça alguém que já comprou seguidores e alguns deles tiveram sucesso e atraíram mais clientes, ou todos esses seguidores eram russos e fakes.

Você pode até ter recebido um comentário em uma foto do tipo “Tenho uma novidade para você, me envie um direct?”, ou abriu uma caixinha de pergunta e recebeu uma resposta em árabe? Pois bem, essa função chata é chamada automação, e tenho certeza que você odeia ela tanto quanto quem já utilizou e percebeu que o flop existe.

Aliás, você mesmo pode já ter comprado aqueles famosos pacotes de 10 artes mensais com promessas milagrosas de resultados imediatos e acabou cancelando no mês seguinte!

Mas afinal, o que são Redes Sociais?

Significado: Rede Social é uma estrutura composta a partir da conexão entre pessoas que têm em comum: culturas, interesses, valores, objetivos ou pensamentos

A principal função de uma rede social é conectar pessoas dentro do mundo virtual.

Sendo assim, A REV pratica e produz conteúdo relevante e de qualidade. A nossa estratégia é educar, informar e entreter um futuro cliente por meio da criação de conteúdo nas redes sociais.

Ainda confuso? Vamos lá!

O que é preciso fazer para começar gerar conteúdo nas minhas redes sociais?

1. Conhecer a sua marca, produtos e serviços

Você precisa analisar profundamente sua marca, entender as suas características e serviços para criar conteúdo relevante. E assim, atrair novos clientes e aumentar a notoriedade da sua marca.

2. Definir visão, missão e valores

Seu conteúdo se transforma na voz da sua empresa, e sua marca é construída gerando conteúdo aos seus consumidores!E preciso estabelecer a visão, missão e valores para seu posicionamento.

3. Saber com quem você está falando

Antes de começar a produzir, você precisa saber com clareza quem são as pessoas que você quer alcançar! É preciso entender cada detalhe do seu público alvo.

Afinal, não é só criar legendas, artes, combinar cores. E sobre criar conteúdo relevante para pessoas, não para algoritmos. A grande maioria dos conteúdos não são coincidências. São estratégias e princípios, com objetivos. Criar conteúdo e gerar conexão, conhecimento, entretenimento,posicionamento e identidade.

Compartilhe com a gente quais foram as suas tentativas para ajudar no engajamento das suas redes sociais e suas dúvidas. Nós estamos prontos para ajudar revolucionar o futuro da sua marca.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

TODO O CONTEÚDO 
NO CONFORTO

DO SEU E-MAIL.

Na correria do dia a dia esquecemos de conferir o que tem de novo por aí, que tal receber no seu e-mail todas as novidades que saírem aqui no blog?